sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Músicas

 



Olá! Duas novas músicas que pertencem à banda sonora de Amanhecer parte I! Amo as duas! São tão perfeitas... A letra de cada uma delas é totalmente a história de Edward e Bella! Já ando com elas na cabeça...
Para quem ainda não viu, já se podem comprar os bilhetes para ir ver Amanhecer na Zon Lusomundo. Pelo menos já dá on-line... Não dá já para todos os cinemas... mas para onde eu quero ir já dá, por isso já tenho bilhete!! Tenho pena de não poder ir à estreia, mas como tenho aulas na sexta às oito e um quarto da manhã, não dá muito jeito. Mas ninguém me vai impedir de estar lá dia 18!!

Muitos beijinhos,
Black Roses

P.S. Desculpem não ter postado, mas estou em época de testes, e quando começam são quatro por semana, por isso não tenho mesmo tempo para escrever... E na próxima semana vai ser a segunda rodada! Já tenho meio capítulo escrito, e quando conseguir acabar venho aqui posta-lo logo que conseguir!
Espero que compreendam...

1 comentário:

  1. ola querida
    podes votar em mim, por favor?
    Este é o link
    http://www.facebook.com/media/set/?set=a.211379982267115.54097.169576179780829&type=3

    a foto é a que tem uma abobora e os livros à volta.
    por favor.

    sempre que precisares de mim já sabes que estou aqui
    beijo

    inês silva

    ResponderEliminar