sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A Minha Fic



Olá! Como tinha dito, estou a escrever uma fanfic que relata um possível 5º livro da saga Twilight. Deixo aqui o prefácio e espero que gostem de ler a fic tanto como eu gosto de a escrever! XOXO comentem!!

Livro Um: Bella Cullen


PREFÁCIO

“- Para sempre, sempre e sempre – murmurou Edward.
- Isso soa-me a algo mais do que perfeito.
Foi então que demos asas à nossa felicidade, naquele momento pequeno, mas absoluto, da nossa eternidade.” Amanhecer, Capítulo 39

         Ainda me lembro de como estávamos tão felizes naquele momento… Casamo-nos, tivemos a nossa pequenina, derrotamos os Volturi (quer dizer, se os tivéssemos derrotado não nos chateariam mais…), mas por assim dizer estávamos a viver uma fase tão feliz e completa! Como é que de um dia para o outro, o horror por que passámos há três meses pode estar de volta, como caído do céu? Claro que a fonte dos nossos problemas é só uma. Bem, já acabamos com as outras… Às vezes pergunto-me se não têm mais nada para fazer, mais nada com que se preocupar! Que eu saiba há mais seres da nossa espécie com que eles se deviam preocupar! Quer dizer, nós não chateamos ninguém, não matamos ninguém, ao contrário deles e dos restantes como nós! Não nos podem deixar em paz?
         De vez em quando pergunto-me se eu não existisse, a minha (nova) família, aqueles que amo, não ficavam melhor? A verdade é que os problemas só começaram a aparecer desde que eu cheguei a esta cidade! E normalmente vejo-me no meio deles… É claro que não me posso queixar em relação à minha segurança, há sempre alguém para me proteger! Mas e em relação à protecção deles? Quem é que os protege dos perigos que eu crio à minha volta? Espero que agora que estou um bocadinho mais forte, rápida e duradoura, possa tentar ajudar. Mas e se o teu inimigo for demasiado grande e forte para ti, e para aqueles que amas? O que fazes? Foges? Não é solução. Eles encontram-te em qualquer lado! Lutas? Também não é solução. Irias morrer antes mesmo de teres oportunidade de dares um murro a qualquer um deles! Lutar e morrer? Podia ser uma boa solução. Se soubesses que os que amas não teriam o mesmo fim do que tu! Mas como isso é demasiado difícil de ter a certeza, é melhor estares ao lado deles para os protegeres e apoiares. Deixa de ser uma solução. Então qual é a melhor solução? É bastante simples: fazeres o que eles querem ou não querem, cumprires ordens, cingires-te às suas regras. E se isso magoar uma pessoa que amamos, magoar-nos a nós, por deixar, talvez para sempre, partes de nós, mas ao mesmo tempo salva outra? Tens de escolher! O que é mais importante? Tu ou a vida dos que amas? Acho que a resposta pode variar de pessoa para pessoa, mas para mim a resposta é óbvia. A VIDA DOS QUE AMO

Sem comentários:

Enviar um comentário