sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Capítulo 14 “Curiosos”

Olá! Saíram dois posters de BD :D!! Estão fantásticos, não acham? Mal posso esperar pelo trailer que sai para a semana...
Espero que gostem do capítulo. Comentem, sim?
XOXO, Black Roses


- Acho que é possível… - Edward estava também com uma expressão pensativa. Devia estar a responder aos pensamentos de Carlisle. Todos os outros, incluindo eu, não estávamos a perceber…
- … Sim… Tens razão… - Edward continuava a ter um diálogo silencioso com Carlisle. Normalmente já estaria irritada por não perceber, mas eles estavam a tratar de assuntos de demasiada importância para serem interrompidos.
- E se fosse depois, o efeito era melhor… pois claro… como é que não pensámos nisso antes… sim, sim, acho que funciona… - Quem visse aquela cena achava que o Edward pirou de vez. Ele e Carlisle estavam ambos pensativos, Carlisle ainda não tinha aberto a boca, mas Edward pensava mentalmente com ele. Agora tinham ambos a cara iluminada, como se tivessem visto uma luz ao fundo do túnel.
- Importam-se de explicar? Sabem, assim, em voz alta. Para os comuns dos imortais! – Emmett já estava a perder a paciência.
- Meninos! Que falta de educação! – Esme resolveu atacar de outra maneira. Também ela estava curiosa.
- Oh… Vá lá, vá lá!! Contem!! – Alice começou a pedinchar e a fazer beicinho, tal e qual uma criança. – Eu não consigo ver nada…
- Edward, Carlisle! Parem de nos deixar nesta especulação! – foi a ver de Jasper tentar a sua sorte.
- Chega! Se vocês não contam agora mesmo eu… - Rosalie já se tinha juntado a nós, e já estava furiosa com a atitude do pai e do irmão. Mas foi interrompida pelas gargalhadas de Emmett.
- Tu o quê? Saltas-lhes em cima? Assim é que eles não falam mesmo! – Emmett continuava a gargalhar alto, a fazer troça de Rosalie. Todos nos rimos do que eles disseram, excepto Edward e Carlisle, que continuavam pensativos e imperturbáveis.
De um momento para o outro, Emmett estava no chão, com Rosalie em cima dele, com uma cara furiosa.
- Emmett McCarty Cullen Eu Não Admito Que Ninguém Goze Comigo, OUVISTE BEM? – Rosalie dizia uma palavra de cada vez, pausadamente, já a espumar de raiva.
- Está bem, está bem… Desculpa amor… - Emmett estava com cara de súplica. Dito isto tentou aproximar mais as suas caras para a beijar, mas quando ela se apercebeu do que ele ia fazer, levantou-se em meio segundo, indo para o outro lado da sala. Emmett ficou a fazer cara de cachorrinho abandonado, mas como Rosalie não teve nenhuma reacção perante aquela cara, ele levantou-se e ficou no mesmo sítio com cara de amuado. Estes dois……
Só agora dirigi um olhar a Carlisle e Edward, que já tinham “acordado”, e agora riam-se perante a cena.
- Emmett! Está calado! – Carlisle dirigiu um olhar a Emmett. – Rosalie! Controla os teus instintos! – Agora olhava para esta. Carlisle usava um tom autoritário, como quando um pai repreende os filhos. Emmett e Rosalie baixaram o olhar imediatamente.
- Vocês são indecentes! Já não pudemos pensar em paz! – resmungou Edward.
- Olha lá, vocês também são indecentes! Nunca vos ensinaram que não se diz segredos em público? – Emmett começou a picar com Edward.
- Já pudemos saber em que é que vocês estavam a pensar? – Alice também resmungava.
- Claro! Estávamos a tentar arranjar uma solução para eles não terem que sofrer, e arranjamos! – Edward sorria vitorioso. – E como não é nenhum segredo – falava para Emmett. – pudemos-vos dizer de que é que se trata!

Sem comentários:

Enviar um comentário